Voltei, mas diferente! ⋆ Back Again

Olás amorzinhos!
Sim, sou eu. Em carne e osso!

Digam olá ao Mel's Universe! E sou eu, a Mel. A fase de Hanna Yuuki's Blog e o nome de Hanna terminaram e assim começo uma nova etapa. Para quem ainda me segue, e está minimamente interessado sobre a minha vida eis o que aconteceu neste intervalo de tempo de Janeiro de 2016 até hoje.

Acabei o meu 12º ano numa forma um pouco se tanto atribulada. Houve uns deslizes nos exames e também no estágio infelizmente (não tive a melhor experiência no Sea Life Porto...) o que me fez descer a minha média; escusado será dizer que não entrei em Ciências do Meio Aquático. Encontro-me agora quase no final do 1º ano a licenciar-me em Geologia, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. De ciências do meio aquático a geologia há uma grande diferença. Até agora estou a gostar imenso do curso mas existem cadeiras que não são muito do meu interesse (como matemática, física e química...). Por isso pretendo terminar Geologia e depois quero tirar uma 2º licenciatura a Ciências do Meio Aquático (ainda não desisti)!

Tenho imensas novas amizades e pode-se dizer que só à uns meses é que comecei a integrar-me no espírito académico. Com muita pena minha, desisti da praxe a meio por vários problemas pessoais (familiares doentes, etc) mas ainda assim tive oportunidade de ir à latada 2015+1 (não existem números pares na praxe haha) e digo-vos que foi algo especial para o começo da minha vida universitária. Ainda assim, tenho os jantares de curso e independentemente de não ter terminado a praxe, vou andar trajada (porque o traje é académico e não de praxe, caso alguém esteja com dúvidas).

Também quero informar que antes disto tudo, as minhas férias de Verão correram lindamente. Foi uma pena separar-me de vários amigos próximos do secundário; mas ainda mantemos contacto óbvio, e este verão que vem é para combinar imensas coisas! Custou-me no coração despedir-me da minha 2º casa (o colégio de Gaia) que estive lá desde os 3 anos... apesar de agora ter um novo diretor e terem modificado aquilo para pior. Ainda assim este mês vou lá para matar saudades com alguns professores. 

A viagem de finalistas, a Marina D'or, correu 5 estrelas. Foi oficialmente a 1º vez que saí de Portugal e foi uma experiência inesquecível. Foram diretas, música, praia, piscina, sol, montanhas-russas; tudo o que eu poderia desejar. Foi bastante seguro! Éramos quase sempre vigiados pela equipa da Sporjovem (claro que nas bebedeiras tu é que tens responsabilidade, eles apenas vigiam à volta). Por isso se pretendem ir numa viagem de finalistas, mas para sair à noite e terem a melhor semana das vossas vidas, recomendo muito Marina D'or com a Sporjovem!

Estou mais do que contente por finalmente ter arranjado tempo e determinação para voltar ao blogger! Apesar de 96% das pessoas que conhecia terem desaparecido, sei que vou conhecer outros aí mais ativos. EPÁ, estou mesmo radiante por estar de volta e desta vez quero manter esta cena em pé e não fazer 10 posts e desaparecer novamente. Quero manter um ritmo estável! Quero agradecer a todos aqueles que estão a ler agora e que ainda leram os meus posts de antes; sabiam das minhas dificuldades no secundário e agradeço muito o apoio que me deram pelos comentários, graças a Deus consegui ultrapassar o pior! Obrigada por não desistirem do meu retorno e acreditarem que eu voltava (voltei! Como prometido).

É sim, está aqui uma mudança drástica. MUDEI O URL, tenham atenção a isso por favor. Para quem não fazia a menor ideia, o meu nome real é Melissa; e desde 4/5 anos atrás que os meus amigos me tratam por Mel; daí o novo nome do blog Mel's Universe. Porquê universo? Este blog é literalmente um universo agora; vou falar de mim, de tudo o que vier à cabeça, do que gosto, do que é meu, do que me identifica. SIM, o blog é pessoal e gosto de partilhar o meu universo com o resto da população. Fiquem aqui com uma lista do que eu vou falar principalmente:

Reviews & Recomendações
Mais tretas sobre mim
Além de animes/mangas/filmes: talvez K-Dramas
Mais sobre jogos
Mais sobre cantores/bandas
Artistas/banda desenhada/cartoons
Entre outros!

COMING SOON

NOTA: Agradecia qualquer tipo de divulgação! Pelo menos queria conhecer alguns blogs novos!
Um até já, porque vai haver muita coisa pra vir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Velocidade Furiosa 8 ◉ Vale a pena assistir?

Little Witch Academia (TV) .:*☆